sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INFORMAÇÃO SOBRE INSCRIÇÕES


As inscrições ao II Encontro Semintur acontecerão nas seguintes modalidades:
1 Apresentação de Trabalho: R$ 30,00
2 Participação – ouvinte: R$ 15,00

AS DUAS MODALIDADES DÃO DIREITO A CERTIFICADO, MAS ESTÃO CONDICIONADAS À ASSINATURA DA LISTA DE PRESENÇA NOS DOIS DIAS. SERÁ EXPEDIDO UM CERTIFICADO POR INSCRITO.

Prazo para pagamento da inscrição: 31 de outubro de 2011

- Aquelas pessoas que já enviaram a ficha de inscrição junto com a submissão de artigo (autores e co-autores), precisam apenas efetuar o depósito ou transferência bancária, conforme informações abaixo, e enviar o comprovante ao e-mail seminturjr@gmail.com

- Aqueles que participarão como ouvintes, precisam preencher a ficha disponível para download aqui , efetuar o pagamento da inscrição e enviar a ficha e o pagamento juntos para o e-mail seminturjr@gmail.com

- Aquelas pessoas que têm mais de um trabalho submetido como autor e co-autor, devem efetivar o pagamento de uma inscrição, e receberão o certificado de todos os trabalhos.

Apenas constarão dos anais os artigos que tiverem sua inscrição efetuada e forem apresentados nos dias do evento.

Os dados bancários são:
Banco do Brasil
Agência 3412-6
Conta: 305.548-5
Código Identificador: 000.923.7

ATENÇÃO! Pedimos que tenham o cuidado de identificar corretamente seus depósitos, atentando par a inclusão do CÓDIGO IDENTIFICADOR no momento do depósito. Ele que nos permitirá localizar seu depósito após comprovação.

A princípio, não serão aceitas inscrições nos dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário